Personagens



















Romeu é o melhor amigo da Trina e sempre foi desde seus três anos, no Jardim IIISempre dominou o futebol como Trina domina a música, e se empenha muito nisto, fazendo dele, uma ambição.  Dublagem:Sami


















Cairo é um grande amigo de Trina, porém só veio conhecê-la na primeira série, onde ela já encantava a todos com seus sonetos e trovas fascinantes. O talento de Cairo é a atuação, ele julga o teatro e o cinema como "nada mais que o meu mundo", ele sempre gostou de atuar, desde pequeno pedia roupas novas para interpretar os mais fantásticos cenários da tela e do palco. Dublagem: Caio Tenório.



















Ágata é a patricinha da escola. Ela não abusa da maquiagem, no rosto, pois anda sempre com uma bolsa cheia de maquiagem para "segurança". No episódio "Trina e a Gêmea No Banheiro", é dito que ela passou maquiagem 27 vezes até a manhã de segunda feira, desde o começo da semana. Abusa da coloração nas "roupas" e é esnobe com todos. Dublagem: Faby.


















Stephannie é uma boa pessoa, não só aluna, mas muito gentil com seus amigos e amigas. Não abusa de maquiagem nem de nada, sempre está "na moda" e procura ser gentil com todos, até com Ágata, por mais que ela revide com maldade e grosseria, Stephannie tem bom coração, e é raro vê-la de mal-humor.
Dublagem: não confirmado.



4 comentários:

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9