quarta-feira, 18 de abril de 2012

Olha que louco.

Eu tava vendo o blog da Ana Silva, e achei esse gif:
 


E isso me fez lembrar da época que eu assistia Lazy Town (obrigado, Ana. XD) aí eu resolvi ir pesquisar lá na mamãe Wikipédia. E vocês não vão acreditar no que eu descobri.
"LazyTown (título no Brasil) ou Vila Moleza (título em Portugal) é um programa de televisão com temática motivacional[1], originário da ISLÂNDIA ."
Cara! Um programa educativo e atlético... FILMADO NA ISLÂNDIA. Pra você ver como eu sou uma pessoa genial, nem sabia que Islândia era um país (Melhor parar de dormir na aula de Geografia).
Ah... Ana, valeu. Agora você me ensinou uma importantíssima lição de vida: lembrar de sempre checar o idioma falado na versão original quando assistir canais estrangeiros.

Um comentário:

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9