sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sério? Nome de série em INGLÊS? Qual é!

Ultimamente eu vi na MQTM, tipo, UM ZILHÃO de séries com nomes em inglês. E grande parte delas é Romântica, ou de "aventura" (As aspas são porque, FALA SÉRIO, não dá pra fazer uma série de aventura na MQTM, poxa). Pra quê nomes em inglês? É vergonha do Brasil? Sério? Agora leiam por favor este post e vejam alguns dos poucos motivos do Brasil ser totalmente incrível. Ah. Nada contra você se você tem uma série com nome em inglês, mas por favor; me explica QUAL É A GRAÇA? Eu não vejo nenhuma. É muito mais legal fazer séries em português com uma ou outras palavrinhas intradusiveis (tais como "intradusiveis"). Sério. A MQTM é um site brasileiro. Quer que eu soletre? B-R-A-S-I-L-E-I-R-O Sim. Isso mesmo. E se você ficar "indignado" ou coisa e tal, e desistir desse blog, quer dizer que você não gosta dele. Fala sério! Deixar de ler um blog legal (modéstia a parte, néw?) como esse, por causa de um desabafo do autor (que já é meio perturbado)? Ah! Poxa. Eu SEI que ainda posso contar com quem realmente gosta do blog. E da Trina. E de mim.

Nenhum comentário:

http://2.bp.blogspot.com/-ir51rXhU3Yg/UEJPNddQL0I/AAAAAAAABTA/MJcacV7GtNs/s1600/Imagem1.png

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9