terça-feira, 1 de maio de 2012

CENTÉSIMA POSTAGEM! \O/

Yay! O blog aguentou até o número cem! Caraca não creio nisso. Vejam as coisas que temos graças ao aniversário do blog:
Novo Cabeçalho
Novo Clip
Novo Desenho
Novo Post
Novo Quadro.



Bom, o cabeçalho vocês já viram (óbvio); se não viram subam a página. E se ainda não viu. Tire logo essas remelas do seus olhos!

O Novo clip é o Rolling In The Deep! Vá na página de vídeos para ver!

Este é o novo post. Alô. Mas eu vou usá-lo pra falar sobre coisas importantes. Aniversário do blog! Viva! E toda vez que eu marcar mais cem postagens, eu vou fazer uma festinha do blog. X{D. Ah, mais uma coisa. Alguns de vocês devem ter notado que ultimamente eu tenho posto um bigode nos meus emoticons. Ah, é porque eu acho pelos faciais fofos (Não barba nem costeleta. Só bigode. Deu pra sacar?) NÃO ME JULGUE. E esse post tem mais ou menos a ver com o novo quadro....


E o novo quadro é Gente Com Bigode! Então me digam se tem alguém que vocês gostariam de ver com um bigode. E me digam a cor do bigode. O formato. Etc... Eis as pessoas que vocês não podem pedir: Eu; Dilma Roussef; Barack Obama; Michele Obama e Fidel Castro. Outras pessoas vocês podem! E quando forem pedir, não peçam como "Anônimo", ok? Porque eu colocarei: "Como ********* pediu... Tal pessoa com um bigode!" Então, não falem anônimo. Ah, então eu darei uma prévia de como vai ser mais ou menos essa bagaça:
Foi mal, fãs da Taylor. Mas eu sempre quis vê-la de bigode.
E é claro, o novo desenho:
Imagem épica. Trina com uma mecha azul. :{D
Não foi um centésimo post super legal?


2 comentários:

  1. Eu queria falar que Programa de Talentos Trina está muito legal. Meus dias ultimamente estão ruins, é só eu ler as HQs da Trina e da Camila que já fico feliz e caio na gargalhada. Você está sempre deixando o blog melhor com essas novidades, como a Ana Silva (admiro muito o blog dela). Você sabe manusear bem o blog, eu nem sei tanto assim, por isso dou os meus parabéns à você. Um dia, meu amigo disse "Trina e Camila um dia vai ter que acabar" e eu respondi "Só se for para você, sempre vou ler as HQs de ambas, não importa a minha idade ou por mais antiga que as HQs forem, Trina e Camila mudaram minha vida e elas não podem ser esquecidas fácilmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUN! QUE FOFO. Brigado, Raul! Você é um amigão! :{3

      Excluir

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9