sábado, 12 de maio de 2012

Coisas Bestas-5

CRÉDITOS À ANA SILVA!
Vou acabar enjoando dessa porcaria de banner. >:{P
Enfim, como uma pessoa Super estúpida criativa que eu sou, e baseando-me em coisas que já vi por aí, eu resolvi criar meus produtos. Aí vai uma lista com algumas das minhas horríveis criações. ^^






Xícaras Face. (Essas aí, só se for face... facepalm)
Facitos... o que foi que eu fumei quando criei isso?

iText. Seria mais ou menos o TheSlap.Com pra celulares; e pra todos. Não só pra galera da TV. E seria de-grátis!


É... a madrugada me impede de criar mais coisas. Talvez eu faça outro. Este post não foi programado.

Nenhum comentário:

http://2.bp.blogspot.com/-ir51rXhU3Yg/UEJPNddQL0I/AAAAAAAABTA/MJcacV7GtNs/s1600/Imagem1.png

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9