domingo, 20 de maio de 2012

Odeio Matemática.

Eu queria ter feito mais coisas. Mas não deu. Porque meu professor passou três páginas de questões para fazer. E eu fui lembrar de fazê-las hoje de manhã (quando eu acordei gritando porque tinha lembrado que elas eram pra amanhã). Como hoje é Domingo pé de cachimbo o cachimbo é de ouro e blablablá, eu fui à Igreja (Amém) e eu teria prestado mais atenção se eu não tivesse mais tan-tan do que eu sou normalmente. Mas eu fiz as questões e tudo mais. Só acabei bem tarde. Tarde mais do que deveria. Mas eu acabei.

5 comentários:

  1. http://3.bp.blogspot.com/-l7LwG0C-czs/T14iM7X55MI/AAAAAAAAH4U/09rsAminXJw/s1600/bela+tentativa+matematica.jpg

    KKKKKKKKKKKKKK' Adoro essa foto '-'

    ResponderExcluir
  2. Pode me chamar de doido...Mas eu AMO matemática e tirei 10 na ultima etapa de provas...E olha que caiu equação,algebra,e multiplicação de numeros de 6 digitos '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, quando você tiver no Ensino Médio vai passar a odiar.

      Excluir
  3. Você assistiu Brilhante Vitória: Presa?
    É muito engraçado. -q

    ResponderExcluir

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9