sábado, 19 de maio de 2012

Respostas às perguntas do 'Perguntas & Respostas'

Muito bem! Eis as perguntas e em seguida, minhas respostas:


"Anônimo
Qual sua emissora de TV à cabo predileta? Se não tiver, qual a da TV aberta?"
Querido Anônimo:
Minha emissora de TV à cabo predileta é a Disney/ Disney XD. E da TV aberta, é a Globo.
_______________________________________-_____________________________

"Mallu Meme
Se um macaco com uma máquina cortasse seu cabelo INTEIRO e te jogasse no rio Tietê o que você faria com ele?"
Querida Mallu Meme:
Pra responder sua pergunta eu tive que pesquisar sobre o rio Tietê porque eu não lembrava qual era. X) Bem, eu puxaria ele junto comigo pra dentro do rio. E aí usava a máquina pra cortar o pelo dele INTEIRO e faria uma peruca para mim (Feel Like A Sir) e dava um chute na virilha dele.
_______________________________________-_____________________________

Viram? Vocês também podem perguntar o que quiserem! Em qualquer post! Pode ser nesse sabe? Apertando o botão 'Comentários'.

3 comentários:

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9