sábado, 26 de maio de 2012

Robert Pattinson tem um DUBLÊ



Vocês que acham que o Robert Pattinson é tão incrível por fazer coisas tipo pular de tal lugar ou acrobacias (sei lá. Nunca vi a droga que é Crepúsculo)? Pois não é ele quem faz. É o dublê dele.
A PROVA! Robert Pattinson (Edward) à esquerda, e seu dublê no outro lado.
Eu não tenho ideia do nome do dublê (se descobrir eu aviso), nem nenhuma outra informação sobre o tal. Mas eu pesquisei na net, e se você for assistir dando pausas e pausas ao longo do filme você percebe que a cara do Robert não é a cara dele. É a do dublê.
Já o Taylor Lautner é ele que faz lá as maluquices de cachorro dele.
Eu detesto crepúsculo mas eu prefiro o Jacob. Eu não gosto de fadas sabe? Eu prefiro cachorros.

Nenhum comentário:

http://2.bp.blogspot.com/-ir51rXhU3Yg/UEJPNddQL0I/AAAAAAAABTA/MJcacV7GtNs/s1600/Imagem1.png

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9