sábado, 16 de junho de 2012

Acho que isto pode ser interessante...

Como uma vez eu disse aqui, eu estaria abrindo uma vaga para novo postador; mas não estou. Porém! Há uma chance pra você!

Em breve; eu estarei criando um novo blog {"Uau. Mais um? Você não tem vida não?" Não. Eu não tenho mesmo} onde UM de vocês pode compartilhar a deliciosa ação de postar ao meu lado! Mas; como tudo nessa vida: "Tá tudo indo superbem.. Aí vem uma nhaca e acaba com a nossa alegria" vocês colocaram seus e-mails nos comentários (Sim, farão isso de novo; caso queiram) e eu checarei seus blogs (se tiverem) e se alguém (ou algum blog) me agradar. Este será o segundo postador do meu futuro blog.
Agora; porque eu estou fazendo isso?
Porque fazer um blog sozinho pode ser gratificante, porque ninguém vai destruir tudo. Mas no meu caso; eu só posso entrar em final de semana. E se você disser: "Ué! Programe as postagens" você perde a chance de ser postador, capiche? E por isso eu só posto aos fins-de-semana. Então; seguindo a linha de dedução:
-Concurso=Novo Postador=Parceiros=Amizade=Parceiros=Bloggers Amigos=O BLOG NÃO VAI PRO BURACO.-
Bom, era isso! Até logo!

3 comentários:

  1. Eu aceitaria participar do seu futuro blog!Mas se você quiser eu queria ser postador e designer!
    Meu blog:http://jeitinhodenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9