quinta-feira, 7 de junho de 2012

Coisas Bestas-6


CRÉDITOS À ANA SILVA!
Jesus amado. Não tenho ideia de porque eu achei essa porcaria legal.

Bem, neste Coisas Bestas, eu falarei sobre uma coisa bastante peculiar que tem afetado minha vida ultimamente:
Alguma vez você já provou café? É HORRÍVEL. Quer dizer, na minha opinião é horrível. 
Tem uma velha meio doida que mora em cima do meu apartamento e passa, tipo, 24/7 (A semana toda) arrastando móveis pesados de um lado pro outro! E isso já tá começando a enlouquecer a minha cabecinha que já não é tão privilegiada.
Aí, eu não consigo dormir. E quando eu vou pra escola, eu fico tipo...

Então, pra eu não dormir na aula, e as minhas notas não caírem ainda mais, eu bebo café. Que é um energético muito bom, e natural. Só que, eu fico bastante hiperativo quando eu bebo café. Velho. E eu tenho que tomar uns dois copos cheios de café por dia. Se algum leitor do blog já viu o episódio de Victorious, 'A Christmas Tori' deve se lembrar que o Beck (Avan Jogia) fica desse jeito. Eu tô do mesmo jeito. Só que pior: 
Então eu fico muito doido. Eu não consigo focar em nada. E se minhas notas do período (Valha-me DEUS) forem ruins; meu pai dá meu computador pra um mendigo. Sem zoar. Ele disse isso com essas palavras.
Então queridos leitores. Pra que eu não surte de vez, perca meu computador pra um mendigo, vá pra um hospital psiquiátrico e não consiga terminar Trina,torçam pra um advogado tirar essa velha maluca do meu prédio. Obrigado por ler este Coisas Bestas!

Nenhum comentário:

http://2.bp.blogspot.com/-ir51rXhU3Yg/UEJPNddQL0I/AAAAAAAABTA/MJcacV7GtNs/s1600/Imagem1.png

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9