sábado, 23 de junho de 2012

Cultura?

Mil perdões pelos palavrões. Clique para ampliar.

Funk Cultura? Nossa. Que sacrilégio. Pra mim, cultura é Comer biscoito, dormir à tarde ler livros, colorir, PC, brincar, sorrir, pular, falar besteira, chorar, ter medo... Tudo pode ser cultura, dependendo de quem fala... Menos funk. Funk é o  som que o capeta faz quando solta um pum depois de ter comido toneladas de feijoada. E eu ainda tô sendo bonzinho.
Se  você se sentiu ofendido, saiba que eu não me importo. Se você gosta de funk, morra. Você não merece viver. Obrigado por ler.
Créditos ao Alcachofrinha, blog que eu gosto muito, feito pela Biaah!

2 comentários:

  1. Apesar delas grudarem na minha cabeça, eu não gosto. E com meus amigos cantando "qué isso novinha" não ajuda -.-'

    Mesmo assim, odeio quando meus vizinhos escutam funk no volume 100000000 em plena madrugada. -.-

    ResponderExcluir

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9