quarta-feira, 11 de julho de 2012

Como trocar o cursor (a seta) do mouse em blogs.

Primeiro eu queria agradecer à Ana Silva por me ensinar. A Lorena pediu e eu vim ajudá-la. ^^


1-Vá neste site e escolha o cursor que você quer para o seu blog.
Quando você escolher vai aparecer desse jeito:
Aí você vai clicar no primeiro quadrinho. Dentro dele. Aquele que tá em baixo de: "

downloadOption #1 - Universal CSS/HTML Code

This CSS/HTML Code of Pokeball works on almost every website or web page on the internet that allows, CSS and HTML coding. Like forums, normal web page etc."

 entendeu? Aí você aperta Ctrl+C.
Vai em 'Design', aquele botãozinho que fica LÁ em cima no blog. Vai aparecer 
Aí você clica lá aonde está indicado sutilmente na fotografia.

Você vai procurar por este aqui.
Aí, vai ficar fácil basta dar Ctrl+V dentro da caixinha. Clicar em 'Formato Rich Text' e pronto.


Seu cursor vai funcionar! Pelo menos, torça para que funcione. Foi assim que eu coloquei cursores em meus blogs. Em todos eles. ^~^ Até mais.

Nenhum comentário:

http://2.bp.blogspot.com/-ir51rXhU3Yg/UEJPNddQL0I/AAAAAAAABTA/MJcacV7GtNs/s1600/Imagem1.png

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9