segunda-feira, 30 de julho de 2012

Episódios de Sitcoms (mais conhecidos como "seriados") que eu quero ver. \o/

Seriado: Senhor Young (Mr. Young). 
Episódio: Senhor Mariposa (Mr. Moth)
"Depois de ser encharcado com feromônios de mariposa, Adam passa a ser o ser de atenção de Echo, mas tem medo da possibilidade de estar se tornando uma mariposa. Enquanto isso; Ivy tenta animar Dang para que ele volte à trabalhar; porém ele sente falta do Vietnã. Este episódio é um sonho de Echo onde ela não acredita que pode estar sendo atraída por Adam.".


Seriado: Victorious. Que eu tenho quase certeza que todo mundo conhece; passa na Nick e na TV Globo.
Episódio: Carro, Chuva e Fogo (Car, Rain And Fire)
"Cat descobre que sua atriz de cinema favorita, Mona Patterson, morreu; e quer fazê-la honras, levando Tori e Jade numa louca viagem de carro até San Diego. Enquanto isso, Trina tem espalhado boatos de que ela e Beck estão saindo juntos. Então, para trazê-la de volta à sanidade, Beck, André e Robbie fingem querer um encontro com Trina. Na viagem; Tori, Jade e Cat, passam por uma série de acontecimentos não planejados."


Seriado: Programa de Talentos. (A.N.T. Farm)
Episódio: Parque de AvA.N.T.uras (AmusemA.N.T. Park)
"As "formigas" vão para um parque de diversões, Olive, Lexi e Paisley entram em um concurso de beleza de bonecas, porém, Cameron e China acidentalmente vendem todas as bonecas de Olive, que continham joias de sua família. Enquanto isso, Fletcher e Angus vão em uma montanha-russa várias, e várias, e várias vezes, para conseguir uma foto boa."


Seriado: Jessie.
Episódio: Chamados de Gado & Paredes Assustadoras (Cattle Calls & Scary Walls)
"Jessie vai fazer uma audição para um filme e leva Zuri com ela. Porém; a diretora do filme se impressiona com Zuri e contrata-a no lugar de Jessie. Enquanto isso; Ravi, Luke e Emma ficam perdidos dentro das paredes do edifício; enquanto tentavam descobrir o que estava fazendo um barulho assustador."

2 comentários:

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9