sexta-feira, 17 de agosto de 2012

E com vocês; a nova personagem.

Você deve ter julgado-a como patricinha; antes mesmo de ler isso aqui. Que coisa feia! Não se deve julgar as pessoas! Estou muito desapontado.

Mas ela é patricinha mesmo.
Eu fiz essa personagem pelos seguintes motivos:
Eu precisava de uma personagem nova. Os mesmos seis principais não iam ter graça mais cedo ou mais tarde.
Adoro barracos. Ou seja, a Trina não gosta dela, e barraco não vai faltar. 

É só por isso mesmo que eu criei-a. Mas não fiquem: "Meu Deus. O Sami vai colocar essa patricinha pra usar brinco de zíper; crocs verde limão, shorts minúsculos..." Fiquem sabendo que o Sami; não vai fazer nada disso. O Sami sabe o que faz, e ele não vai baixar o nível do blog por causa disso. Além do mais; o Sami adora falar na terceira pessoa. o3o

Oh, sim. E eu vou ver com minha prima se ela aceitaria dublar a Trina para uma animação surpresa. Ou até mesmo, uma live stream. Para quem não sabe o que é isso, é uma transmissão ao vivo. Mas quem não puder ver; ficará gravada no Youtube. ;)

E é isso. :D Ah, é! O nome da personagem. Ela se chama Ágata.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sami que é burro demais pra lembrar de logar17 de agosto de 2012 às 20:17

      É surpresa porque vocês não sabem o que vai ter nela. :)

      Excluir
  2. Ela é fofa!*_* Quando me falam o nome dela me lembro de 'Avenida Brasil'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma Ágata em Avenida Brasil? Nossa. Faz tempo que eu não vejo novela...

      Excluir
    2. Aquela filha da Carminha!Não gosto muito de ver,é meio violento,mas as vezes eu vejo!

      Excluir
    3. Oh... Não sabia que a Carminha tinha filha... Nem sabia que a Carminha tava viva ainda O.Õ

      Excluir

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9