sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Me desculpem aí - por favor- pela falta de posts...

Além de ter que lembrar que eu sou um só - não peça pra postar, É MEU BLOG (Meu precioso...)- eu tenho que lembrar vocês que tenho escola, judô (tô treinando um golpe daora!), curso de Inglês (noobs, sei sempre mais que todos) entre outras coisas.

E só posso entrar no PC em Fins-de-Semana e feriados. "Mas, sami, e os posts que surgem no meio da semana?" Ah, queridos, é o capeta que posta que eu programo uns posts ou outros.

Além da Trina, eu tenho outras coisas "artísticas" em andamento. Tipo, MIX (já distribui os roteiros; gravação logo! \o/), e meus quadrinhos.

Pra quem não sabe, eu estou construindo uma revista mesmo, desenho na sala de aula, e refaço os desenhos no Sumo Paint. 'Rodney & Cia'. Eu já tenho a primeira edição quaaaaase pronta ('A Justaposição Atemporal').

Tô em dúvida se publico aqui ou não... QUEM SABE?

Aliás, não vou publicar os episódios de MIX aqui. (Bu-hu pra vocês) Vou criar uma conta no Youtube (é lá que eu vou postá-los). Assim que eu criá-la, aviso vocês para criarem contas e se inscreverem no Canal. Conta no Youtube é mole pra criar. Não precisa criar pra ver, mas pra se inscrever e comentar, precisa.

É isso, bjocas...

6 comentários:

  1. Eu poderia participar de alguma maneira do MIIIIIX??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de altas coisas. De onde você mora, por exemplo...

      Excluir
    2. Você mora muito longe de mim... EI. TALVEZ você pudesse escrever um episódio! Saca as instruções: Nada de gírias da época (sem vamos pra baleia); sem logotipos, nada de falas complicadas, sem muitos personagens participando. Espera publicar o primeiro ep. e você vê mais ou menos o estilo do programa. Aí você tenta escrever um ep e me manda por e-mail. :D

      Excluir

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9