domingo, 26 de agosto de 2012

Quase todos os personagens do universo 'Música de Trina'!

Clica pra ver melhor. ;9

Se você não reconhece por nome algum; vou pôr aqui em baixo (↓) os mais prováveis à falta de conhecimento.
Vini- Amigo blogger da Trina, dono do Mundo Nerd. (De nada pela homenagem)
César- Irmão da Kiara, ele é paralítico, apareceu no episódio 'A Doença da Trina', no hospital.
Daphne Vilmar- Professora da classe da Trina, ela é tipo, o extremo oposto da Senhorita Creuzodete.
Lauryn- Fã da Trina, que entrou pra turma no episódio 'A Dupla da Trina'.
Ana- Sério que não conhece? Ela é uma grande autora, e fiz uma personagem pra ela. (Se você é um jegue cor-de-rosa com uma viseira ainda não entendeu, é a Ana Silva). Se a Ana não quiser uma personagem na turma, basta ela me avisar (não precisa me encher de porrada, Ana), e ela será "esquecida".
Buba- Não estou imitando o Paulinho, mas como eu tinha um bebê feminino (um'a' bebê não existe), eu quis pôr um de cada sexo. :)
Sierra- Irmã da Lauryn, é um bebê também (É mesmo? Nem notei!), ela gosta do Buba. É um amor de bebê. o3o
Arthur- Roadie da Trina, ele também é piloto do avião. Ele tem 12 anos, ele sabe pilotar um avião porque toda a família trabalha no ramo da aeronáutica.
Jordan- Um "jovem" (16 anos é jovem?) que mora no bairro da Trina & Cia. (é legal falar "Cia.") a Trina gosta dele, o que é normal, todo mundo que é, ou foi, ou vai nascer, já gostou de alguém mais velho. Planejo uma HQ ou uma animação ou algo do gênero; envolvendo ele, o Romeu e a Trina... AGUARDEM.
Adamantine- É uma pop star mais famosa do que a Trina (bem mais), que canta músicas contagiantes. Também planejo uma HQ ou sei lá; envolvendo a Trina e ela. Ela é uma mistura de Katy Perry com Lady Gaga.
Vlad- ele é um gato. Seu nome, na verdade, é Vladimir, mas ele só "atende" por Vlad. Ele é o gato da senhorita Creuzodete (notou a semelhança entre suas feições faciais?).
Batuque, O Peixe- É o peixe da Trina, gosta muito de ouvi-lá tocando e cantando.
Gustavo- É uma homenagem ao Guguex (foi mal cara, eu tava desenhando isso na hora, e acabou o tempo; mas prometo que você vai aparecer nas próximas coisas ;]), gosta muito de milk shake. Quem não gosta?

Quem gostou dos personagens? \o,  Se você ainda está em dúvida sobre algum personagem; comente, prometo te ajudar ao máximo!

PS: Minha barriga tá doendo... SORVETE DEMAIS. X´P

Um comentário:

  1. Eu estou na turma ASHUAHSUASHUASHUASHUASHASUDHFRBVASDIUFNF EABYUGBUGFRVUBVRFUTASBEFGYTSFUAVFYUASDFVASSUIFBICFGBEWERFBYWERFBTWEFVSAUGTVFSUAFGV '-' (Desculpa! Fui rir e caiu um ornitorrinco em cima do meu teclado (que ornitorrinco parecido com o Perry!))

    ResponderExcluir

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9