sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Queria agradecer por comentarem tanto no blog. :3

Antigamente (meses atrás) o maior número de comments que eu tinha num post era três (na página de parceria; uns 30), agora eu tenho cinco; seis, até oito! o3o Obrigado por comentarem e gostarem tanto de ler esse blog horrível. (Não venham dizer: "ô Sami; o blog é legal!"- o blog é uma merda mesmo)

Amanhã estarei postando novos personagens; novidades, quem sabe até mexa em alguns troços...
Mas vou programar todos os posts; porque eu tô drogado ainda (fui fazer cirurgia de extração do dente, blablablá, a anestesia me deixa com impressão de que minha cara é uma abóbora), e amanhã provavelmente passarei o dia estudando Química.

TALVEZ eu entre no Domingo; pra jogar na cara de todo mundo que eu posso comer sorvete até ter diarreia por causa da "sensibilidade da extração" tá doendo pacas; e nada se pode fazer. Enfim; vou trazer mais um menino a turma, Lachlan, e uma menina, Dorothy. E talvez (quem sabe?) um cachorro, Gold, isso se eu conseguir desenhá-lo, óbvio.

Agora com licença, estou espirrando sangue (praticamente) e vou fazer logo os posts.

Até mais!

Nenhum comentário:

http://2.bp.blogspot.com/-ir51rXhU3Yg/UEJPNddQL0I/AAAAAAAABTA/MJcacV7GtNs/s1600/Imagem1.png

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9