sábado, 18 de agosto de 2012

Resumo Básico de MIX

Antes de tudo quero dizer: SE VOCÊ ROUBAR ALGUMA COISA DAQUI; EU SÓ QUERIA DEIXAR CLARO QUE EU SOU FAIXA VERDE EM CARATÊ. E CONHEÇO UM ADVOGADO. Que tá na cadeia; mas ainda é um advogado.
MIX nada mais é do que uma comédia caseira independente (OU MORTE!); que trata de 4 amigos que fazem o que amigos de verdade fazem: merda.
Com base nos meus cálculos (NERD) o primeiro episódio deve sair em Outubro ou Novembro. Lembrando: os atores não têm nem 12 anos, por isso, é gasto mais tempo com ensaios e afins. Enfim... Eu planejo uns 20 episódios pra primeira temporada (já escrevi 15) sem nenhum temático (Natal, Páscoa, etc), ou episódio de duas partes, porque isso confunde a cabeça e nos transforma em canibais curiosos. Enfim, como elenco principal (e fixo) temos:

Estevão Rocha como Raj.
Daniel Rodrigues como Luca.
Rafael Alves como René.
Rodrigo Alves (é; eles são irmãos na vida real, mas não no seriado, não esqueçam) como Taylor.

Elenco recorrente (participações especiais semi frequentes):

Daniel Negreiros como Gazar.
André Thiago como Sr. Morton.

Além de outras participações especiais não tão frequentes.
Informações adicionais:
Formato: Sitcom.
Criado por: Sami.
Dirigido por: Sami. (Ô Ié)
Produções: El Sami
Abertura: Lab Rats, de DJ Lunar e B.I.A.

Agora fiquem uma PEQUENA parte do primeiro episódio. (Piloto/ Tudo Começou com Um Big Bang)



"Sr. Morton- Vocês ficaram na média. Mas apenas por conta da maquete. (Devolve a folha para Taylor) Tenham um bom dia. E se não forem usar os dinossauros...
Raj- Tchau! (Sr. Morton sai)
Luca- (Braços cruzados) Alguém tem alguma coisa pra dizer?
Taylor- Desculpa.
René- É. Desculpa ter zombado do seu projeto do Sistema Solar.
Luca- Tudo bem. (Olha para Raj) Será que mais alguém tem algo a dizer?
Sr. Morton- (Aparece do nada) Sério mesmo; se não forem usar os dinossauros...
TODOS- Tchau!"


Aguardem pela série \o/

5 comentários:

  1. Legal!Gosto dessas comédias!:D Acho que vai fazer sucesso no youtube!

    ResponderExcluir
  2. Véi, como eu queria fazer isso! mais eu não tenho bom equepamento nem equipe para isso ='(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que você consegue, Vini! Um mínimo de cérebro basta para escrever um roteiro e decorar falas. E até mesmo uma câmera peba serve pra filmar. (Só, pelo amor de Deus, não filme com celular) Se for fazer, tem todo meu apoio. :D

      Excluir

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9