quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Coisas Bestas 8 - Gordos

Mudei a bosta do banner!

O Coisas Bestas de hoje é sobre... GORDOS. 

E não é só porque eu sou um gordo, não, é porque gordos são demais!

Se você é gordo e usa roupas DESTE TAMANHO pra esconder seus "ataques de sorvete" fica sabendo que todo mundo sabe que você é gordo. Ou gorda. Veja uma foto aí do lado. Agora; se você não é gordo (ou gorda) e usa essas roupas enormes; você é uma pessoa que deve ser tratada com urgência; porque é como se você andasse na rua torcendo, desejando, praticamente rastejando de joelhos com todas as forças, que sua roupa *puf* no chão.

"Gordo só faz gordice" ERROR. Primeiro que gordo não faz gordice, magro também faz. Segundo que gordo não faz  gordice. Faz outras coisas. E se você gosta de ver vídeos na web de gordos se machucando, você é um masoquista de gordos; ou seja, um gordoquista (agora existe a palavra). 

Eu gosto muito de ver gente gorda na rua. Eu e minha amiga (AMIGA) não batemos bem da cabeça (nem adianta eu dizer quem é; porque eu nunca falei dela pra vocês, então...) e fica eu e ela na condução (com o motorista GORDO) olhando pra rua e esperando gente gorda passar pra abrir o vidro do carro e gritar "Gordo! Uou!" Sim; eu faço isso.



Não tenho muito pra falar. Eu tenho vários amigos gordos, amigos que querem ser gordos, e amigos (vagabundos miseráveis) que comem como um elefante e não engorda nem a  merda de UM MÍSERO GRAMA. 

Hoje eu tô muito irritado. Gritei com todo mundo na escola, esmurrei todo mundo no judô. Minha vida tá um belo... 

Clique na sua opinião; comente; espalhe pra seus amigos; seja gordo e "Não esqueça de me seguir no Twitter" Kéfera.

2 comentários:

  1. E tem mais : Muitos gordinhos tão na moda, metade do Brasil prefere gordinhos. E pulamos mais cordas do que esses miseráveis palitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema. Eu não sigo "modinha", eu não criei um blog pq ta na moda, meu blog mais antigo é de 2007 (acabei apagando sem querer). E o povo vem dizer: "Ai, tu é muito modinha! VÊ se cresce!" Dá vontade de .... AAAAAAAH. Mas gente GORDA é legal. o3o

      Excluir

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9