domingo, 9 de setembro de 2012

DICA para pessoas que querem começar uma série.

Se você tem um amigo com pais que trabalham na TV (eu tenho mais ele me odeia até a consumação dos séculos e um pouco mais) peça pra ele tentar levar seu programa ao ar. Nem que seja depois do Fantástico (PLIM).

Se você não tem um amigo assim, sua saída é o Youtube.

Agora vem a dica: É uma dica para  a abertura.

*Todo programa decente - que não seja sketch - tem uma abertura. EVITE MUITO usar músicas que já são aberturas de OUTROS programas. Se sua voz é pior do que uma porca dando a luz a gêmeos sêxtuplos, igual a minha não é tão boa, procure uma música menos famosa. Até as de trilhas sonoras de filmes ficam legais! Se não quiser uma música cantada, componha uma instrumental - se souber tocar algum instrumento- ou peça a alguém pra fazer. Lembre-se: quando se trata de fazer o que deseja, TODA a ajuda é bem-vinda. Se você não sabe tocar instrumento, sua voz é podre, e ninguém quer te ajudar, ainda há salvação: programas de mixagens. Você vai lá, junta uns sons faz um bagulho e pronto: uma música legal. *

Porque eu ponho essas dicas aqui? Porque eu acho legal ajudar as pessoas, e eu adoro ver programas novos.
O que quer dizer que: se vocês começarem séries no Youtube, eu prometo que vejo! Desde que me avisem.

Mas se sua série for uma bosta, eu só vou ver até onde eu aguentar.

Nenhum comentário:

http://2.bp.blogspot.com/-ir51rXhU3Yg/UEJPNddQL0I/AAAAAAAABTA/MJcacV7GtNs/s1600/Imagem1.png

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9