sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Valeu aí, galera...

Eu vi que vocês super tentaram adivinhar meu super-segredo! (Sarcasmo, dã) Mas ninguém acertou (que pena. dá beijin :3) e eu não vou contar.


Podem tentar descobrir? Eu não quero ter que falar pra vocês. ;-| Se você tá se lixando pra meu segredo, ou pro blog, e está aí tipo: "Tá, Sami, ninguém descobriu seu segredinho bostudo, mas e daí? Quero post novo!" Problema é seu, não vai ter post nem no Sábado nem no Domingo (respectivamente, 15/09/12 e 16/09/12), porque eu vou estar estudando, para o simulado do mal que eu estarei fazendo nos dias 18 e 19/09, no qual eu estarei me ferrando. Viram como o gerúndio é irritante? Ninguém fala mais no gerúndio. Só aquele povo de assistência telefônica... Minha prima fala no gerúndio.


E só por isso; ela é tipo, a escória da família. Qual a moral desse post ridiculamente idiota?

Te ensinar que o gerúndio não presta. E que bloggers podem inventar palavras (tipo "bostudo") a seus bel-prazeres.

Nenhum comentário:

http://2.bp.blogspot.com/-ir51rXhU3Yg/UEJPNddQL0I/AAAAAAAABTA/MJcacV7GtNs/s1600/Imagem1.png

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9