sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vlog da Trina - Fazer Merda

"Você faz muita merda?

Não no sentido de cagar, sabe? No sentido de... merda mesmo. Pagar mico. se dar mal. Se você diz "Ai, Trina, eu nunca fiz merda!" Você já está fazendo merda, porque mentir é uma merda. Aliás, a vida é uma merda. Você é uma merda e eu também sou uma merda. 
Eba! Somos pedaços ambulantes de merda! ai que amor! 

Mas, se você acha que faz pouca merda, fica sabendo que você tá muito enganado: Você faz merda pra caramba, como eu e como qualquer outra pessoa. Você não é melhor do que ninguém. Uma das merdas que eu já fiz na vida - que entrou pra coleção "As Maiores Merdas da Trina" - foi a seguinte...


Eu tava voltando pra casa numa quarta-feira, eu acho, e aí eu vindo a pé, vi um bichinho fofo na rua. Eu fui pegar o bicho pra levar pra casa e ficar com ele só. para. MIM. só que o bicho não queria vir comigo. eu acho que era tipo... UM GATO NINJA POSSUÍDO POR ALGUMA COISA. ele praticamente voou pra longe de mim. e eu, gênia, fui correndo atrás do bicho pra levar pra casa. Aí eu percebi que ele tinha dobrado uma avenida, ou esquina, sei lá. Eu nunca sei quem é quem. E eu fui lá, e  dobrei a esquina/avenida pra pegar o bicho. Só que eu não prestei atenção na rua, e eu quase fui atropelada por dois carros. Se você quer saber quais eram as marcas, problema é seu, porque eu não lembro. E o bicho maldito fugiu e eu olhei pra ele tipo: "Bichano..." Aí eu gritei: "VOLTA AQUI SEU FILHO DA MÃE, BICHO ALOPRADO MISERÁVEL!" com uma rua num sinal vermelho e meio gazilhão de carros lá.

Moral da história: você faz merda.


E você não tem que se sentir, menos humano por causa disso. Isso é TOTALMENTE NORMAL. Vê: 
Se o Barack Obama faz merda - veja a economia dos Estados Unidos e  você vai entender - e consegue ser o homem mais importante do mundo, porque você não pode fazer?
E se você acha que não faz merda;
 "
O que vocês acharam? pode ser um quadro novo do blog! Gostaram?

Nenhum comentário:

http://2.bp.blogspot.com/-ir51rXhU3Yg/UEJPNddQL0I/AAAAAAAABTA/MJcacV7GtNs/s1600/Imagem1.png

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9