domingo, 21 de outubro de 2012

Poderemos passar por uma dura fase

Vou explicar o abacaxi do começo...
nosso universo estava quente e denso, então a aproximadamente 14 milhões de anos a expansão começou, espera Eu notei que meu monitor vivia dando defeitos, aí eu perguntei pro meu pai o que ele achava sobre isso, e quando ele estava vendo umas peças no gabinete, o monitor pifou karma aí ele disse que tinha que trocar muitas coisas pra que eu continuasse a usar o PC, então eu estou usando um netbook bem pequeno, e é ruim de ver tudo nele (menos vídeos em tela cheia, ficam daora). E fica ruim de desenhar no Sumo.Fm, e eu não tenho mais meu editor antigo de imagens (Microsoft Power Point) e  tá ruim de fazer quase tudo. "Ai, Sami, que mal-agradecido! Você podia ter ficado sem PC!" Eu sei disso, eu estou agradecido, e muito, só que eu sou uma pessoa cuja mente sempre está num conflito emocional, então eu tô deprê com o netbook.

Aonde eu quero chegar? 

Eu não vou poder desenhar  no Sumo.Fm até conseguir um monitor novo. :I 

sem clipe, sem desenho, sem novo cabeçalho, enfim: vai ficar mó marasmo por aqui. :( Mas eu atualizei a pág de personagens, se você ainda não viu, veja agora!

Nenhum comentário:

http://2.bp.blogspot.com/-ir51rXhU3Yg/UEJPNddQL0I/AAAAAAAABTA/MJcacV7GtNs/s1600/Imagem1.png

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9