domingo, 14 de outubro de 2012

Principais locais de animações/HQs futuras :D


Frente da casa da Trina (depois eu mostro como é por dentro)
Batente de Entrada do colégio

Portão principal

depois de passar pelo corredor, uma porta para entrar no Colégio


Laboratório de Ciências e Tecnologia

Sala do castigo

Saída/pátio

Corredor

Nenhum desses cenários eu fiz (dã) eu tirei sprites (digitalizações de cenários, personagens e etc) deste site que é bem legal. Todos, menos o primeiro que eu tirei de Zatch Bell! Eletric Arena, são sprites do jogo Kirby Super Star pra SNES (Super Nintendo). :) Eu vou pôr portas de madeiras, aço, ou sei lá, também de sprite.

Até mais :D

Nenhum comentário:

http://2.bp.blogspot.com/-ir51rXhU3Yg/UEJPNddQL0I/AAAAAAAABTA/MJcacV7GtNs/s1600/Imagem1.png

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9