sábado, 2 de junho de 2012

Me Desenha, Que Eu Te Desenho

É! Você mesmo! Está lançado o concurso 'Me Desenha, Que Eu Te Desenho'. Que é um concurso onde vocês mandam um desenho da Trina (ou meu. Se quiserem) para o seguinte e-mail:
samuel.rocha.samuel@hotmail.com
E uma foto sua! Isso mesmo! UMA FOTO SUA! Eu vou pegar todos os desenhos enviados para o e-mail ATÉ O DIA NOVE DE JUNHO DE 2012 e publicá-los aqui no blog para os leitores votarem no melhor! O melhor ganhará o seguinte prêmio:
Um desenho de você feito por mim!
Uma entrevista exclusiva!
Uma autorização legal por lei de usar a Pear nas suas HQs da MQTM ou em seus desenhos ou sei lá.
Uma parceria! (No caso de você não ter parceria comigo ainda) Mas caso você já tenha esse prêmio, você ganhará: NADA no lugar deste. ;3
Bom... Quando eu postar os desenhos eu digo quanto tempo irá durar a votação! ;)

2 comentários:

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9