sexta-feira, 1 de junho de 2012

OMG OMG OMG OMG

Se alguém viu esta HQ na MQTM, e pelo menos leu até o décimo quadrinho; deve ter se deparado com isso:


E consequentemente, ficado tipo: "Qual foi? Quem é esse boy?"
Esse boy, você pode descobrir lendo a descrição sabe? Olha:
Essa é pra você, Sam! (Pra quem boiou: Camila desmaiou na hora em que ela viu o ursinho, na parte anterior. Então a partir desse quadrinho foi tudo um sonho. O urso era um presente e a duplicata sumiu de repente. Seu Carlos queria "se livrar" da Camila com a bomba, mas a bomba não era tão forte quanto ele pensava. Entenderam? :D)
Sabe, é que esse garoto, o Xavier, era um personagem que eu criei quando tinha cinco anos, quando eu era uma peste (quem me conhece sabe que eu ainda sou, mas enfim, o tópico a ser tratado não é esse), aí eu pedi a Ana Silva (Querida amiga parceira minha) para me deixar ser um personagem da série 'Par de Levados' só que: Eu não ia pedir pra ela criar o Xavier, eu ia pedir pra que eu fosse um malvadinho que aprontasse com a Camila, mas que ela desse o bem dado troco. Aí eu lembrei do coitado do Xavier enterrado nas minhas memórias. Então, tá explicado!

Nenhum comentário:

http://2.bp.blogspot.com/-ir51rXhU3Yg/UEJPNddQL0I/AAAAAAAABTA/MJcacV7GtNs/s1600/Imagem1.png

Não façam:
Comentar correntes
Comentar links de seus sites/blog
Comentar antes de ler o post até o fim
Xingar sem ser anônimo
Ao querer parceria, e-mail, facebook, twitter
Em circunstância alguma, comentários racistas, bullying, assuntos+18, e piadas sobre coxinhas
Não pulem de um escorregador, vai destruir sua poupança
E é isso. ;9